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Olá sejam bem vindo ao Blog da Agência de Marketing Digital SEOSP, sua Agência de Marketing Digital em SP. Nesse artigos vamos falar sobre o por que devemos otimizar meu site em 2019? Isso é uma pergunta intrigante, mas que vamos esclarecer para você o quão importante é fazer a otimização do seu site, mas antes vamos entender um pouco mais sobre esse assunto tão discutido entre diversas empresas.

Índice

POR QUE EU DEVERIA OTIMIZAR MEU SITE?

O que significa “otimizar um site”? SEO, Search Engine Optimization é um serviço de marketing de internet altamente eficaz que vai continuar a direcionar clientes para o seu site e lhe dará um ótimo retorno do seu investimento! SEO é uma solução extremamente rentável para aumentar o reconhecimento da sua marca com resultados comprovados a longo prazo!

SEOSP Agência de Marketing Digital em SP

POR QUE O SEO AJUDARÁ O MEU NEGÓCIO?

Dá às empresas a capacidade de:

  • Cortar custos de publicidade
  • Aumentar os leads de vendas dos clientes que procuram seus produtos e serviços de maneira econômica
  • Aumente o perfil deles em relação a seus concorrentes Até 60% de todos os sites não são adequadamente otimizados para ter uma classificação alta nos mecanismos de busca
  • Segmente um público global por meio de mecanismos de pesquisa internacionais direcionados
  •  Direcione clientes de alta qualidade para o site deles
  • Construa sua marca on-line, comunicando mensagens de marketing para seu público-alvo
  •  Segmentar regiões geográficas específicas para campanhas de marketing específicas
  •  Construa uma reputação online

POR QUE NÃO POSSO APENAS OTIMIZAR MEU SITE?

Você já construiu um site que tem pouco ou nenhum tráfego? Com que frequência o seu telefone tocou? Com que frequência você recebeu e-mails solicitando mais informações ou vendas?

A Agência SEOSP é uma experiente prestadora de serviços de SEO em SP que sabe que tempo é dinheiro! SEO é mais do que apenas meta tags e palavras-chave. Os mecanismos de pesquisa evoluíram e continuarão todos os dias. Nossa equipe de especialistas mantém-se atualizada com as constantes mudanças no mundo on-line e se esforça para melhorar continuamente nossas estratégias. Você faz o que faz melhor, vende seus produtos e serviços; e faremos o que fazemos melhor, otimizar suas ofertas! Nós vamos trazer clientes para você, e temos um portfólio para provar isso!

estrategia de crescimento SEOSP

MARKETING ORGÂNICO VS. LINK PATROCINADO

Serviços de marketing de SEO são vantajosos sobre Clique Pago ou Link Patrocinado, porque SEO é cobrado a uma taxa fixa, vs. Pay Per Click (PPC), que você paga para cada vez que alguém clica no seu anúncio! Com uma campanha PPC em andamento, é provável que você se encontre gastando muito dinheiro e recebendo pouco ou nenhum retorno sobre o investimento. A Otimização Orgânica de SEO é focada em resultados poderosos e fornece o serviço mais econômico para nossos clientes. Se isso não for suficiente, os pesquisadores descobriram que mais de 80% do tráfego do site é gerado por resultados orgânicos em oposição ao PPC.

FATOS DE OTIMIZAÇÃO DE MECANISMOS DE PESQUISA

  • 85% do tráfego do site vem de um mecanismo de pesquisa
  • Cerca de 60% de todos os sites não são devidamente otimizados para se classificar em alta nos mecanismos de busca
  • Especialistas em SEO precisam estar completamente atualizados sobre novos desenvolvimentos
  • O ROI para SEO é muito bom em comparação com outros métodos de marketing, como mala direta ou banners
  • 9 de 10 internautas visitam um mecanismo de busca, portal ou site da comunidade a cada mês. Eles também revisitam freqüentemente, quase cinco vezes por mês
  • 62% dos usuários do mecanismo de pesquisa clicam em um resultado do mecanismo de pesquisa na primeira página e 90% dos usuários do mecanismo de pesquisa clicam em um resultado nas três primeiras páginas dos resultados de pesquisa
  • Há ainda um segmento de usuários que pensam que a “liderança do setor” é um componente do que os mecanismos de pesquisa usam para classificar os resultados dos mecanismos de pesquisa, e os profissionais de marketing on-line podem usar essa percepção em seu benefício.
  • Apenas 10% dos usuários de mecanismos de pesquisa clicam nos resultados além da terceira página
  • 86% dos usuários de mecanismos de pesquisa relatam que sentem que as listagens orgânicas são mais relevantes do que as listagens pagas
  • 86% dos usuários de mecanismos de pesquisa relatam confiar em resultados de pesquisa orgânica em comparação a resultados pagos

Viu como são diversos benefícios que você ou sua empresa terá ao fazer a Otimização de Sites? Não perca tempo entre em contato com a Agência de Marketing Digital SEOSP, somos especializados em Otimização de Sites em SP.

 

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