1251fdadae978aa605e80929b003f67a

Olá pessoal, hoje vamos falar sobre um assunto que muitas pessoas e empresas sonham tanto, que é: Como entrar na primeira página do Google em 2019. Por isso a Agência de Marketing Digital SEOSP preparou para vocês algumas dicas que são extremamente importantes e que seguimos para posicionar sites na primeira página do Google, vamos la então!!!

Índice

Como Chegar na primeira página do Google

Descobrir como chegar na primeira página do Google pode parecer uma tarefa complexa e extremamente difícil em 2019. O Google usa diversas ferramentas e algoritmos que são atualizados frequentemente para determinar a ordem em que os sites são exibidos nos resultados de pesquisa (SERPS). Seguindo alguns passos simples, é possível criar um site que aparece no topo dos resultados de pesquisa do ranking do Google. Comece com o Passo 1 abaixo para saber Como entrar na primeira página do Google.

Saiba como Posicionar seu Site na primeira pagina do Google

Método 1

Alterando seu Conteúdo

1 Crie conteúdo de qualidade. A melhor coisa que você pode fazer para aumentar seus rankings com o Google é executar um site de altíssima qualidade. Contrate um designer profissional para criar sua página, se puder (e se você não puder, certifique-se de pelo menos evitar que ela pareça ter sido feita nos anos 90). Você também tem que se concentrar na qualidade do texto. O Google gosta de ver muitos textos com gramática e ortografia corretas. Também precisará entregar exatamente o que as pessoas estão procurando quando leem a pré-visualização do seu site: se você as atrair e trocar ou se elas saírem imediatamente e procurar outra coisa, suas classificações serão derrubadas.

2 Crie conteúdo original. Você ficara estagnado por duplicar seu conteúdo em diferentes páginas do seu site e também será punido por roubar o conteúdo de outra pessoa. Não é uma questão de ser pego por uma pessoa, os robôs do Google fazem todo o trabalho pesado. Apenas se concentre em criar conteúdo de qualidade que seja exclusivamente seu.

3 Incorporar imagens apropriadas. O Google também procura por imagens e imagens (a qualidade da imagem também terá um papel!). Encontre e crie imagens que correspondam ao seu texto e adicionem à experiência. Não roube as imagens! Isso pode prejudicar seus rankings. Use imagens que não tenham direitos autorais ou tire suas próprias fotos, evite pegar imagens no site dos seus concorrentes ou simplesmente entrar no Google imagens e sair salvado as fotos!

  • Use as fotos originais de sua empresa para mostrar o diferencial do seu trabalho. Obtenha fotos de alta qualidade para o seu site.

4 Use palavras-chave. Use o Google Analytics para encontrar as melhores palavras-chave para sua empresa (Logo criaremos um post de como usar o Google Analytics). Em seguida, use essas palavras-chave no seu texto. Não sobrecarregue o texto com a palavra-chave; O Google irá notar e atracar você. Mas você deve usá-lo pelo menos várias vezes.

Agencia de Marketing Digital, Site Responsivo em SP

Método 2

Alterando seu Código

1 – Escolha um bom nome de domínio. Se você puder fazê-lo funcionar, ajuste sua palavra-chave principal em seu nome de domínio como a primeira palavra no domínio. Para aumentar as classificações, você também pode usar um TLD de país (domínio de nível superior, como .com.br) se tiver uma empresa local. Você será recompensado por pesquisas em sua área, mas isso prejudicará suas pesquisas fora do seu país. Claro que isso não importa se o seu negócio é local. No mínimo, evite substituir palavras por números (e outros truques dos anos 90) e evite usar um subdomínio.

  • Isso também se aplica a sub-páginas. Use URLs descritivas e válidas para cada página do site. Dê nomes às páginas que digam aos mecanismos de pesquisa e aos usuários quais são, em vez de usar nomes genéricos como “página1”. Em vez disso, faça algo como casamentos, para o seu casamento e página de categoria.
  • Palavras-chave em subdomínios também funcionam a seu favor. Por exemplo, se você tem uma seção do seu site que é para promoção, use um endereço como “casamentos promoção” (não coloque Ç, espaços, acentos em URLS.

2 Use descrições. O código do seu site permite adicionar descrições invisíveis para fotos e páginas. Use-os e tente colocar pelo menos uma palavra-chave no texto. Ter um em tudo ajudará no seu ranking. Se você não sabe como trabalhar com seu código HTML para fazer isso, peça ao designer do seu site para ajudá-lo.

3 Use cabeçalhos. Cabeçalhos são outra parte do código do site onde você pode adicionar texto. Use-os e tente colocar pelo menos uma palavra-chave no texto. Ter um em tudo ajudará no seu ranking. Se você não sabe como trabalhar com seu código HTML para fazer isso, peça ao designer do seu site para ajudá-lo.

colocar site na primeira pagina do google com a SEOSP

Método 3

Juntando-se à Comunidade

1 Trabalhe para criar backlinks de qualidade. Backlinks são quando outro site, de preferência um que recebe mais acessos do que o seu, links para sua página. Encontre sites que estejam no mesmo nicho que os seus e veja se eles estariam dispostos a fazer alguma promoção cruzada. Você também pode entrar em contato com blogs relevantes e perguntar sobre a postagem de convidados, dando-lhe outra chance de vincular ao seu site.

  • Lembre-se, você quer que esses backlinks sejam de qualidade. O Google pode dizer a diferença. Não faça spam nas seções de comentários que tentam construir backlinks para você. Você será punido por esse comportamento.

SEOSP Administração de Redes Sociais em SP

2 Entre nas mídias sociais. As mídias sociais e os compartilhamentos são recompensados ​​mais do que nunca nos últimos tempos com o Google, especialmente com assuntos que são relevantes atualmente. Isso significa que você deve criar contas de mídia social e tentar criar uma base de seguidores que goste das suas páginas e as compartilhe com os amigos. Lembre-se: o truque é não ser spam e sim criar conteúdo de qualidade!

  • Continue interagindo com seus clientes on-line para que eles possam se sentir valorizados. Tente responder aos comentários, pois isso seria apreciado pelos clientes. Retweetar e repassar suas boas críticas faz toda a diferença.

3 Seja ativo na internet. Atualize seu site regularmente. O Google recompensa sites que veem manutenção e atualizações regulares. Isso significa que, se você estiver ignorando seu site desde 2015, estará com problemas. Encontre pequenas maneiras de atualizá-lo: novos preços, notícias a cada dois meses, fotos de eventos, etc.

  • Faça alguns ajustes no seu site para manter-se atualizado com as últimas tendências. Use ferramentas on-line gratuitas ou pagas para continuar atualizando seu site regularmente.

marketing digital ajudando no crescimento da sua empresa

Método 4

Usando o Google

1 Aprenda a usar palavras-chave. Palavras-chave é a ferramenta mais poderosa do Google para proprietários de sites. É uma ferramenta encontrada no site do Google o famoso planejador de Palavra chave ou você pode usar a Ubersuggest do NeiPatel, que é uma das melhores ferramentas de busca de palavra chave gratuita que tem no mercado. No planejador de palavra chave do Google, você pode pesquisar e encontrar o que as pessoas mais procuram. Por exemplo, para a sua adega, pesquise no termo adega (aplicando todos os filtros que achar importante). Clique na guia Ideias de palavras-chave e ele informará com que frequência as pessoas estão pesquisando seu termo, como é a concorrência e sugerindo algumas alternativas que também são pesquisadas com frequência. Procure as palavras-chave mais populares que são relevantes para você e use-as!

2 Aprenda a usar o Trends. O Google Trends informa especificamente como o interesse muda em um tópico ao longo do tempo. Pesquise seu termo e observe os gráficos durante meses, quando você pode esperar um pico. Os proprietários de sites inteligentes poderão adivinhar por que há um aumento e encontrar uma maneira de atender a essa necessidade e se diferenciar.

3 Adicione a localização física da sua empresa aos mapas do Google, se aplicável. As empresas listadas no Google Maps são exibidas primeiro quando um usuário insere uma frase de pesquisa regional. É fácil adicionar uma listagem; basta acessar a conta do Google e preencher os formulários on-line.

SEOSP meios de marketing digital

Considerações Finais:

Viu como tem todo um caminho para seguir e colocar seu site na primeira página do Google, não pense que isso é algo fácil que irá ser feito em um ou dois dias e seu site irá aparecer no Google como uma mágica. Tem todo um trabalho para ser feito e esse trabalho tem que ser feito de maneira profissional e responsável se não perdera ainda mais posições ao invés de ganhar, entre em contato com a Agência de Marketing Digital SEOSP, somos uma das melhores Agência de SEO de São Paulo, fazemos sites otimizados e responsivos, venha bater um papo com nossa equipe.

Acesse nossa web e saiba mais sobre nossos serviços de Agência de Marketing Digital em SP: https://seosp.com.br/

Duvidas de Como entrar na primeira página do Google em 2019? Fale com a Agência SEOSP